sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu quero salvar o mundo

Equipe querida, esta frase abaixo me fez lembrar do quanto foi importante caminharmos juntos...Obrigada pela cumplicidade e companheirismo. Beijos!!

...Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas Lutamos para que o melhor fosse feito !!!...
~ Frase de Martín Luther King

2 comentários:

  1. Nesta fase da história da humanidade, o importante é contribuir para a construção de um mundo melhor...

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO SALVAR O MUNDO
    Quanta critica já recebi por causa desta frase, mas não encontrei nenhuma outra frase que exprima o meu mais sincero desejo. Eu quero salvar o mundo, nem que seja apenas o mundo das crianças, dos adolescentes, da minha comunidade, da minha cidade.
    Esta semana uma amiga me falou para eu vestir a roupa do Super-Homem, quisera eu vestir esta roupa ou aquela e adquirir o poder de salvação, ao invés disto, como não vivo no mundo dos quadrinhos e sim em mundo real e cruel, principalmente com os menos favorecidos, busquei um caminho que possa colaborar para que eu atinja meus objetivos, resolvi adentrar-me no mundo da política.
    O mundo da política é um mundo a parte, onde mesmo tendo uma mulher na Presidência da República, os homens são maioria, onde a maioria das pessoas abomina, não querem nem falar sobre o assunto, as frases mais comuns que ouvi depois que tomei esta decisão foram, “políticos são todos iguais”, “qualquer um que entrar lá será corrompido”. Mas ao contrário do que escuto, posso sentir um desejo de mudança dentro das pessoas, uma ponta de esperança, uma vontade de contribuir para salvar o mundo.
    O que as pessoas não compreendem é que se nos unirmos e unirmos nossos desejos por um mundo melhor isto se tornará possível, não podemos desistir, todos nós fazemos política diariamente, mas se não querem se tornar um político, não abram mão de escolher o seu representante, seja no legislativo ou no executivo, esteja lá, se sinta representado e acima de tudo respeitado por aqueles que de alguma forma podem contribuir para a salvação do nosso mundo, nossa Americana.
    Dia 07 de outubro ao invés de vestirmos nossas fantasias de heróis, vamos despir todos àqueles que hoje brincam de “casinha”, de “aviãozinho”, “de carro de polícia”, “de construtor” diariamente com nosso dinheiro, façamos das urnas nossas aliadas na luta pela salvação, mulheres se unam, homens inteligentes não permitam serem governados por pessoas medíocres, vamos utilizar nosso Voto para dar um BASTA.
    Adriana Rosalen

    ResponderExcluir